Lições do Meme Literário

Participar do Meme Literário proposto pela Happy Batatinha foi uma experiência e tanto. Aprendi várias coisas durante estes 31 dias de perguntas e respostas sobre os meus hábitos literários e esse exercício foi ótimo para o autoconhecimento e também para ter contato com outras pessoas que também gostam muito de ler.

Esta, aliás, foi uma das grandes experiências oferecidas por esse meme: a possibilidade de conhecer outros blogueiros com memória literária bem mais ampla do que a minha e a chance de pegar com eles dicas de livros pra lá de interessantes.

A rotina de posts diários deste último mês também foi ótima para exercitar a minha disciplina, pois, em três anos de blog, esta foi a primeira vez que publiquei durante todos os dias de um mês e isso foi muito legal.

Pensar e repensar as minhas manias literárias, buscar na memória as respostas para cada pergunta, pesquisar sobre o que já li e o que ainda quero ler foi algo realmente muito bacana. Por isso, agradeço à Tábata pela ideia e à querida Naomi, por tê-la divulgado e me incentivado a participar desse Meme Literário!  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s