Meme Literário de um mês | Dia 24

Você lê um livro por vez ou gosta de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Nunca consigo ler um livro por vez. Não porque eu não goste de fazer isso, mas simplesmente pelo fato de não dar mesmo. Sempre faço leituras simultâneas para o mestrado e para “a minha diversão”, como costumo dizer. Então, sempre leio livros conceituais e literários ao mesmo tempo, bem como misturo os estilos também, mas tudo por causa das circunstâncias. É muito complicado me concentrar nas leituras da minha pesquisa o tempo todo, porque chega um momento em que isso começa a me afetar, eu passo a não enxergar mais nada, daí a minha necessidade de espairecer lendo outra coisa, algo que deixe as minhas ideias mais leves, ou que acumule minhocas em outro setor do meu cérebro.

Deixe um comentário

