Meme Literário de um mês | Dia 23

Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por quê?

Não. Não consigo fazer isso. Tenho muita dificuldade em ler na tela do computador. Sei lá, faz diferença para mim. O estranho é que eu faço revisões em tela sem problema algum, até prefiro que seja assim. Mas as minhas leituras, sem dúvida, eu gosto de fazer no papel mesmo. Talvez pelo fato de eu gostar de ler no ônibus, na cama, no sofá, e, nesses casos, o livro torna a leitura mais acessível.

Deixe um comentário

