Meme Literário de um mês | Dia 09

Você costuma ficar com todos os livros que compra? O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?

Depende. Primeiro, porque infelizmente não tenho muito espaço físico para guardar os livros. Já tá quase tudo ocupado: estante, prateleira, escrivaninha, etc.

Segundo, porque costumo doar livros para a biblioteca do meu bairro sempre que percebo que não vou mais utilizar determinada obra para as atividades da escola, ou mesmo que não vou mais reler algum livro, daí eu faço doação mesmo.

Geralmente eu fico com 90% dos livros que compro. Por isso, procuro comprar aquilo que realmente chamou a minha atenção, ou determinado livro que sei que será muito útil para os meus estudos.

Deixe um comentário

