Feira do Livro da USP

Meu Deus, não sobrou nem um trocado. Quase fico sem poder voltar para a casa. Foi uma empolgação geral nessa feira. Vamos à lista do que foi comprado – detalhe: tudo com 50% de desconto.

– Box Eça de Queirós: “A cidade e as serras” e “A ilustre casa de Ramires”;

– “Crítica cultural: teoria e prática” (Marcelo Coelho);

– “Ao vencedor as batatas” (Roberto Schwarz);

– “E não sobrou nenhum” (Agatha Christie);

– “A sociedade do espetáculo” (Guy Debord);

– “Leitores, espectadores e internautas” (Nestor García Canclini);

– “Brigada Ligeira” (Antonio Candido);

– “Essa tal proclamação da República” (Edison Veiga);

– “O Minotauro” – em quadrinhos (Monteiro Lobato).

E os DVDs:

– “Cidadão Kane”;

– “Persépolis”;

– “1984”.

Ufa!

2 comentários sobre “Feira do Livro da USP

  1. Adorei seu blog, fiquei sabendo dele e resolvi entrar, super d+…Ah!’ Eu também fico doida pra comprar livros…’ Meus pais até evitam de me deixar na livraria’ kk’

Deixe um comentário

