Dias corridos…

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Estou cansada, mas o clima de mudança está tão intenso, que não estou conseguindo sentir o peso do meu corpo. Isso é bom ou ruim, heim?

Fiz matrícula para um curso sobre crítica cultural com o Daniel Piza, do Estadão. Estou com as melhores expectativas, é claro. E, na rua da escola onde será o curso, há um sebo dos melhores! No dia em que fiz a matrícula, já não aguentei e acabei comprando, a preços entre R$ 5 e R$ 10, O Grande Gatsby, do Fitzgerald, Rashomon e Outras Histórias, do Akutagawa, e A Mulher do Próximo, do Talese. Tudo em ótimo estado e, à exceção do Rashomon, os outros com capa dura.

Fora isso, mudanças intensas no trabalho e meu aniversário chegou, juntamente com os meus 30 anos, nesta semana. Não senti nada. Digo, aquela famosa “crise dos 30”, da qual as pessoas tanto falam, ainda não se abateu sobre a minha pessoa. Talvez ainda não tenha dado tempo…

2 comentários sobre “Dias corridos…

  1. Nossa, você vai fazer um cruso com o Daniel Piza!!!
    Sensacional!,
    Ah que vontade, de ter uma oportunidade dessas..

    Abraço e parabéns pelo aniversário! rs

Deixe um comentário

