Olha o que eu ganhei!

O Nei presenteou este bloguinho com o selo abaixo, que bacana!

Agora, preciso seguir algumas regrinhas:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!!!)
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.”

Bem, como preciso indicar outros dez blogs para ganhar este selo, aí vão os meus eleitos aleatoriamente:

Biquíni e All Star;

Clareando Idéias;

Nikki-Chan;

A Madonna lavou as minhas meias;

Pensamentos de uma Batata Transgênica;

Má Idéia;

Meu Japão;

Somente Boas Notícias;

Pensamentos y Otras Cositas;

Outras freqüências.

O difícil é que leio todos esses blogs, mas não comento em todos, de forma que tem gente indicada aí que nem sabe da minha existência, veja só. Aliás, em alguns eu até já tentei deixar comentários, mas não consegui, por causa do sistema, sei lá. Mas enfim, não tô pensando em ganhar a caricatura mesmo… Já estou bem feliz com o selinho, obrigada, Nei!

3 comentários sobre “Olha o que eu ganhei!

  1. Brigada Eri!!! Adorei.
    Mas quanta regra… No meio do caminho eu me perdi.

    Adorei a cara nova do seu blog, tá linda! E o colesterol, tá controlado?

    Beijos!

  2. Oi Erika, thank you so much!

    podexa que vou copiar o selinho sim!

    também estava fazendo minha listinha de livros que li durante o ano, mas como ando esclerosada não tinha certeza se havia lido ou se apenas delirei.

    insana! rsrsrs

    bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Deixe um comentário

