Pílulas do cotidiano

Suspeita de enxaqueca. Caos total! Nem o tapa-olho fofinho que comprei na Puket tem ajudado. No hospital, o médico foi um exemplo de grosseria. Eu sou a única pessoa que passa mal e ainda ouve desaforos do médico. Agora, o jeito vai ser passar no neurologista. Será que ele vai descobrir que alguns parafusos se perderam no meio do caminho?

***

Última busca no guarda-roupa revelou o desaparecimento de um vestido verde, uma blusa preta e outra azul. Que diabos está acontecendo com as minhas roupas?

***

Marta é a melhor do mundo no futebol feminino. Um orgulho. Entre os homens, premiaram um metrossexual disfarçado de jogador de futebol.

***

Não recebi minha edição de janeiro da Aventuras na História. Isso acontece de tempos em tempos com essa publicação e sempre neste mesmo mês.

***

Mais Agatha Christie: minha tia me mandou mais três livros da Rainha do Crime. Agora, entraram para a fila da “próxima leitura” O Assassinato no Campo de Golfe, Depois do Funeral e A Aventura do Pudim de Natal.

3 comentários sobre “Pílulas do cotidiano

  1. Amiga sobre roupas sumindo eu pergunto: vc tem gnomos ou duendes em casa? Caso sim, provavelmente vc não está dando atenção prá ele, aí eles fazem coisas deste tipo. O meu tinha guardado 1 par de brincos e uma corrente dentro de uma mala de viagem que uso uma vez ao ano…. Situação, por isso que falo: alimentem os duendes!

Deixe um comentário

