1 ano de blog

êêê!

Nossa, como passou rápido. Eis que hoje pego minha agenda de 2008 pra levar pro trabalho e, folheando-a, descubro que foi em 6 de janeiro do ano passado que voltei ao mundo dos blogs. O tempo não passou, voou, melhor dizendo!

Um ano de muita abobrinha pra contar, muita coisa pra pensar, muita coisa ainda por fazer, mas enfim, acho que voltar a blogar foi uma das melhores coisas que fiz no ano passado. Escrever aqui é uma terapia, só me faz bem. E as agradáveis visitas que recebo aqui só completam o cenário. O blog é, na verdade, uma diversão em tempos solitários, quando já não é possível encontrar seu melhor amigo todo dia pra contar o que de bom aconteceu, ou algo que você lembrou e que é importante. Enfim, é mais prático do que um diário (no meu caso), já que hoje minha mão dói quando começo a escrever bastante e o mesmo não acontece quando digito bastante.

Pois é, um ano de bloguinho e, se Deus quiser, que venham outros! Assim, conto com uma ferramenta a mais para preservar a minha memória, hahaha!

3 comentários sobre “1 ano de blog

Deixe um comentário

