Feliz 2009!

Tim-tim!

E mais um ano começou. Confesso que tenho grandes esperanças de que 2009 seja bem melhor do que foi 2008. Pensei que teria tempo de passar aqui para fazer uma pequena reflexão sobre o ano antes de ele acabar, mas me enganei. Um monte de coisas pendentes se acumularam para eu fazer e não consegui postar aqui o tanto que gostaria.

Enfim, o que posso dizer é que 2008 me deixou muitas lições e muitas provações que fizeram de mim uma pessoa mais amadurecida. Perdi algumas pessoas queridas, precisei abrir mão de coisas que levei bastante tempo para construir, mas acho que tudo faz parte daquelas chamadas etapas da vida pelas quais precisamos passar, não tem jeito.

Uma curiosidade: nunca gastei tantos sapatos quanto gastei em 2008. Acho que, ao todo, foram mais de dez pares. E todos pelo mesmo motivo: sola gasta, furo na base, etc., etc., etc. Ou seja, andei muito, muito mesmo, durante o ano passado. Andei, busquei, só não sei ao certo o que, mas tudo bem.

Que 2009 me traga mais respostas do que dúvidas!

Deixe um comentário

