Isso ou aquilo?

Pop arte de Andy Warhol
Pop arte de Andy Warhol

– Muito trabalho na redação a três dias do Natal. Isso é inacreditável.

– Muito menos gente nas ruas. Acho que uma boa parte dos trabalhadores dessa cidade já entrou em recesso.

– Um temporal obstruindo São Paulo inteira. Voltar pra casa vai ser uma novela.

– Mais trabalho e mais chuva enquanto a tarde avança…

– E eu tentando escolher entre me matricular em um curso de japonês ou em um de história da arte…

– Se eu fosse mais disciplinada, penso que conseguiria fazer as duas coisas, mas, como me conheço bem, acho melhor não arriscar.

– Uma coisa boa: estou aprendendo a ser mais econômica. Em outros tempos, não haveria reserva financeira para fazer nem uma coisa, nem outra.

2 comentários sobre “Isso ou aquilo?

Deixe um comentário

