Meme (ai, céus!!!)

Fui “intimada” pela Karina Tiemi (do blog Nikki-chan) a participar de uma brincadeira chamada Meme. A idéia é listar 8 coisas que se quer fazer antes de partir pra outra. Eu, que já sou confusa, entrei em parafuso com a proposta. Mesmo porque, penso que ainda não sei tudo o que quero fazer e prefiro nem pensar em quanto tempo me resta – como diz a minha vó, para morrer, basta estar vivo, certo? De qualquer maneira, aí vão as possíveis 8 coisas:

1- Ter um apê aconchegante com uns dois bichanos fofíssimos.
2- Terminar de escrever o meu livro.
3- Continuar trabalhando com coisas que gosto.
4- Sim, encontrar o cara certo!
5- Aprender outros idiomas (eu só quebro o galho atualmente).
6- Poder ajudar financeiramente os meus pais.
7- Conhecer outros países.
8- Quem sabe cursar um mestrado.

Agora, pelas regras, devo passar o Meme para 8 pessoas, comentando no blog de cada uma delas sobre a proposta, comentar no blog de quem me “intimou” e mencionar as regras. Ufa!

Um comentário sobre “Meme (ai, céus!!!)

  1. Essa brincadeira me fez perceber que, embora eu gostaria de realizar todos os 8 itens, não tenho nenhum plano traçado para alcançar meus objetivos…Bem, talvez só o item da Agatha Christe, já li mais da metade, falta “pouco” hahahaha!

    “Dois bichanos fofíssimos”. É, acho que não dá pra imaginar você sem seus gatinhos! rsrs

    Beijosss

Deixe um comentário

