Scoop – O grande furo

filme bacana do wood allen
Filme bacana do woody allen: mistério e humor na medida certa

Já havia um certo tempo eu estava de olho no filme acima. Peguei um trecho do meio, certa vez, na TV a cabo, e nunca mais. Fiquei de olho na programação do mês e nada. Fiquei sem assisti-lo.

Até o dia em que encontrei o DVD em promoção nas Lojas Americanas, hohohoho! Comprei. Assisti. E gostei pra caramba.

Eu ainda não havia assistido nada de Woody Allen e acho que isso até faz da minha humilde opinião algo mais imparcial. Mas, por via das dúvidas, preferi assistir ao filme sem grandes espectativas. E acho que deu certo.

Apesar das alegorias mais do que batidas da morte, do melhor partido para o casamento, da jornalista em início de carreira, e, claro, do mágico que, no fundo (não tão no fundo assim), é um trambiqueiro, a trama, a meu ver, funciona mais do que bem, com doses de mistério e humor na medida certa. Boa diversão e uma ótima chance de interagir com uma trama que corre em ritmo diferenciado, bem diferente dos blockbusters hollywoodianos. Gostei.

Um comentário sobre “Scoop – O grande furo

Deixe um comentário

