Eu adoro ler blogs!

De fato. É uma das minhas atividades diárias. Tenho uma boa lista de links que visito sempre, religiosamente. A idéia de poder aprender, entrar em contato com outras formas de pensamento, me divertir, descobrir coisas novas, tudo isso é fascinante para mim.

Adoro blogs!

2 comentários sobre “Eu adoro ler blogs!

  1. Eu adoro também, mas tenho um bode danado de começar… Tem gente que eu visitava diariamente e agora dou um pulo uma vez por mês… hehehe! Que vergonha!

  2. Oi, Erika! Aqui é Janes. Como vai?
    Vim aqui bisbilhotar seu blog. Sei que esta postagem é meio antiga, mas já que você adora ler blogs, então está convidada a visitar Minha “sorte de hoje” no orkut, blog que tenho atualizado diariamente há quase um mês. Tá começando ainda, mas tá bem legalzinho! http://MinhaSorteNoOrkut.blogspot.com. Indique aos seus amigos também :)))
    Um maravilhoso 2009 pra você e sua família. Sucesso!!!
    J.W.

Deixe um comentário

