Ponto de partida

Depois de tantos anos “inativa no mundo dos blogs”, recomeço esse caminho. Na verdade, acho que muito mais movida pela necessidade de ter um espaço onde possa colocar as minhas impressões sobre o mundo do que por qualquer outra razão.

 Dessa forma, não tenho pretensões de fazer desse cantinho algo essencialmente cabeça ou um lugar para expressar opiniões formadas sobre tudo e todos. Aliás, muito me alegra saber que não tenho opinião formada sobre tudo. Caso contrário, seria muito chato viver.

Bem, vamos ver no que vai dar isso…

Deixe um comentário

